quinta-feira, 9 de julho de 2009

E aí, meu irmão?


Elliott Erwitt

- Pô, cara, tu viu só o que a guria fez com o Coelho?

- Tá falando da treta lá do primo?

- É, meu irmão! Aí, ó... Fosse comigo, não sei não, cumpadi...

- Fazia o que? Pagava mico por gata de rua?

- Tá me estranhando, veado?!

- Quem te contou a parada?

- A Marina. Esqueceu que a mina anda com a Marina, mané?!

- Leva a mal não, meu irmão, mas essa guria é barra pesada... No teu lugar não confiava...

- Confiar o quê, mané? É só uns amassos, vou assinar papel não.

- Aí, ó, a galera lá do morro tá de olho nela. Saca o Waldir? Pois é, diz que ele andou dando uns trancos e...

- Que tranco o quê, palhaço! Num tá vendo que a gente tá junto?

- Tu não disse que era só uns amassos, cumpadi?

- E é... Só que por enquanto o material é meu, falou?

- Mas é mané, mesmo! Depois não diz que eu...

- Que o quê, veado?

O rapaz dá uma gargalhada, puxa o boné para trás, busca uma música no mp3 e responde:

- Fica frio, meu irmão!

Nenhum comentário: